O apresentador Marcelo Rezende revelou que está separando sete dias para fazer um retiro espiritual entre ele e Deus.

Em uma mensagem divulgada em seu Instagram na manhã da  ultima quarta-feira (17), Rezende mostrou que sua fé o tem fortalecido em sua luta contra um câncer no pâncreas e no fígado, revelada durante o programa “Domingo Espetacular”, da TV Record.

O apresentador do “Cidade Alerta” afirmou que reservará seu tempo apenas para orações, leitura da Bíblia Sagrada e reflexões sobre a vida.

“Só não fiz jejum por uma razão: porque as drogas que me aplicam mais parecem que vão me matar do que me salvar”, acrescentou, dizendo que sua fraqueza o impede de jejuar. “Mas isso fica em segundo plano”.

Mesmo com o diagnóstico, Rezende se mantém cheio de esperança. “O importante é que estou aqui orando firme e tenho certeza de que já estou curado”, ressaltou o apresentador, reconhecendo o valor das orações.

“Eu quero agradecer a você por tanto amor, por tanto carinho e por tanta oração por esse irmão. Que Deus nos proteja. Obrigado, meu irmão. Obrigado, minha irmã em Cristo”, concluiu.

Rezende tem recebido muitas mensagens motivadoras nas redes sociais de fãs e amigos desde que anunciou publicamente sua doença.

“A minha vida inteira foi movida pela fé. Se não, eu não tinha chegado onde cheguei”, disse Rezende no último domingo (14). “Eu não quero ser doente, eu não vou ser doente. O homem que tem fé, não tem medo. Porque ele sabe que vai vencer”.

Video :

Fonte : Guia-me