¨Só quero mesmo agradecer e reconhecer o excelente trabalho e atendimento da Cidade Verde. Principalmente aqueles que fazem toda a diferença no nosso dia a dia e que acabam fazendo parte das nossas vidas pelo simples fato de nos vermos todos os dias no mesmo horário e local… Os motoristas e cobradores!!!
Eu particularmente só tenho elogios para essa turma que acompanhou a mim e ao meu pequeno durante todo esse tempo.
De lá pra cá alguns trocaram de linha, novos vinheram, mas o padrão continuou o mesmo.
Profissionais humanos, educados, atenciosos…
Tenho um filho autista não verbal que se comunica com a mão dando bom dia, boa tarde, e todos com maior carinho e atenção o tratam super bem e retornam essa comunicação com ele.
Se preocupam se ele sentou, se a mochila tá pesada, rodam a catraca pra ele com maior prazer. Fazem festa quando Will entra no ônibus… Quando ele não está, perguntam logo por ele. Isso pra uma mãe é incrível, fantástico, me encantou de primeira.¨

¨A partir de segunda estarei em outra linha e não poderia deixar de registrar a minha admiração, satisfação, respeito pela excelência desses profissionais.
Começando pelo que pego logo cedinho, o carro 1526 (R9)
(Motoristas: Adailton e César) que saíram da linha e deixou saudade.
Canú e Romário (não os vi mais depois que saíram de férias 😔)
Romário sempre chama Will de “campeão” e vejo a alegria no olhar do meu pequeno mesmo não sabendo responder.
Murilo e Paulista (Fantásticos!!! Fazem a festa com Will, recepção maravilhosa, não deixam de cumprimentá-lo mesmo quando ele tá em crise).
Paulista sempre se preocupa em dá o sinal próximo ao nosso ponto, uma simples atitude, mas que faz uma diferença incrível e que mostra o lindo coração que ele tem.
Murilo tem uma percepção incrível e sempre sabe quando Will não tá bem.

De volta para casa tenho a alegria de voltar com a preciosa Sandra, um amor, um ser humano incrível ❤ e agora o Alex que chegou a pouco tempo, mas que não fica atrás, é fantástico também, alegria em pessoa.
Zú, que saiu da linha, mas que também é super educado e atencioso e fez bastante falta quando trocou de linha.

Às sextas saio mais cedo do trabalho e não tenho como pegar o D33A que faz reforço para o Vila América, então pego o R23, o carro 1543 com dois baitas funcionários maravilhosos, educação e atenção em forma de gente que é o Estevão e o Léo.
No outro carro do R23 que não me recordo o número, mas o nome do cobrador é Marcos, ele é super atencioso tmb, me ajudou várias vezes com Will.

Meu coração é só gratidão a esses excelentes profissionais que fizeram do meu ir e vir mais prazeroso, leve e feliz.

Que encontremos mais pessoas assim em nosso caminho….
Que o padrão de qualidade de funcionários dessa empresa continue nesse nível de excelência.

Meus sinceros agradecimentos.

E gostaria muito que eles soubessem disso, desse reconhecimento ao trabalho realizado e que recebessem esse retorno, esse reconhecimento da empresa, eles merecem muito.¨

Um forte abraço,
Viviane Carvalho 😘

Publicado por : Mateus Araujo.