O jogador Fred, ex-atacante da seleção brasileira e atual jogador do Cruzeiro, se tornou obreiro no último domingo (13), na “Igreja Batista Univida” em Belo Horizonte (MG), igreja à qual é membro.

Fred já é evangélico há alguns anos, desde a época que jogou no Fluminense (RJ). Nessa época ele frequentava à “Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (Ceizs)”, e era visto como um membro exemplar pelo  pastor Marco A. Peixoto.

Após contar o seu testemunho no último domingo, o jogador foi consagrado como obreiro da Batista Univida. A página oficial da Igreja divulgou as fotos do momento.

  Essa foi a legenda para a foto; ” Lindo testemunho do nosso novo obreiro. O Senhor tem muito ainda para fazer. Isso é só começo”.

O jogador estava acompanhado da  sua esposa, Paula Armani, e da filhaGiovanna.  Fred não é o primeiro jogador famoso a se tornar evangélico e assumir alguma função eclesiástica. O ex atacante do São Paulo e da seleção brasileira “ Müller“, foi consagrado pastor ainda na década de 90, e recentemente o jogador do Atlético Mineiro “Ricardo Oliveira” também foi consagrado pastor, e é discípulo do pastor Eduardo Reis.

Ainda é cedo para dizer se Fred será pastor, mas o primeiro passo já foi dado. Enquanto isso o jogador segue dividindo seu tempo entre sua carreira profissional, e viagens para ministrar e contar o seu testemunho.

*Fonte : Ofuxicogospel